Vinhedo anuncia datas da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho

Foto: Thayla Ramos/ CBN Campinas

A Comissão Organizadora da 60ª Festa da Uva e 12ª Festa do Vinho divulgou as datas do evento em 2024, com abertura em 2 de abril e encerramento no dia 14. Serão dois finais de semana, completando dez dias de celebração, com funcionamento na primeira semana de terça a domingo e no outro final de semana de quinta a domingo.

E, 2024 a festa vai celebrar 60 anos do evento e marcar as comemorações do aniversário de Vinhedo que completará 75 anos de emancipação.

Com o slogan, “Nossa família se encontra aqui”, a festa contará com algumas novidades, como a Arena Jovem, Vila do Artesão, exposição no Ginásio e novas áreas de alimentação.

Editais

Dois editais já foram publicados no Boletim Municipal do dia 30 de novembro para exploração dos espaços e cotas de patrocínio. Eles podem ser acessados no site da prefeitura.

O primeiro traz um chamamento público e credenciamento dos interessados para explorarem espaços públicos, destinados a promoção, incentivo, exposição e venda dos produtores rurais, agrícolas, artesanais e de demais entidades sem fins lucrativos sediadas no município.

O segundo diz respeito as cotas de patrocínio do evento para pessoas ou empresas interessadas em ter sua marca associada ao evento.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Bailarina Deborah Colker se apresenta em Campinas neste final de semana  

Orquestra Rock faz show em tributo ao Queen em Campinas com renda para o Boldrini

Passeio Histórico no Engenho Central de Piracicaba acontece neste domingo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Orquestra Rock faz show em tributo ao Queen em Campinas com renda para o Boldrini

Campinas recebe no dia 5 de julho, sexta-feira, o espetáculo da Orquestra Rock em tributo à banda Queen. A apresentação acontece às 20h, na Expo Dom Pedro, com ingressos a partir de R$ 35, que deve ser comprado no site ingressosdobem.com.br. Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini, referência no tratamento de câncer e doenças do sangue. O show terá intérprete de Libras e menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsáveis.

Passeio Histórico no Engenho Central de Piracicaba acontece neste domingo

A prefeitura de Piracicaba realiza no próximo domingo (22), a partir das 8h, mais uma edição do Passeio Histórico no Engenho Central. A atividade é gratuita, mas as vagas são limitadas a 60 participantes. O passeio será conduzido pelo coordenador do Engenho Central, Pedro Maurano, e pelo historiador do Museu Prudente de Moraes, Maurício Beraldo. O roteiro começa no portal do parque e percorre diferentes áreas do complexo, com curiosidades sobre os antigos armazéns da época da Société de Sucreries Brésiliennes.

14ª Festa do Vinhedo de Santana, em Piracicaba, acontece neste fim de semana

A 14ª edição da Festa do Vinho de Santana será realizada de quinta a sábado, entre os dias 20 e 22 de junho, na praça Bortolo Vitti, em Piracicaba. A programação tem entrada gratuita e inclui apresentações de dança, música e pratos típicos da colônia tirolesa. O evento é promovido pela Associação de Moradores de Santana e o Circolo Trentino di Piracicaba, com apoio das secretarias municipais de Turismo e Cultura.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.