CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Corpo é encontrado na linha do trem após ser atropelado em Campinas

Um corpo foi localizado no meio da linha férrea, na região central de Campinas, após ser atropelado por um trem nesta quinta-feira (11). A Polícia Civil investiga o caso. A

Corpo é encontrado na linha do trem após ser atropelado em Campinas
Foto: Arquivo CBN

Um corpo foi localizado no meio da linha férrea, na região central de Campinas, após ser atropelado por um trem nesta quinta-feira (11). A Polícia Civil investiga o caso. A Rumo Logística, empresa responsável pelo trecho, informou que o maquinista do trem acionou a buzina e os freios de emergência ao avistar uma pessoa deitada nos trilhos, mas não foi possível parar a composição a tempo.

A via foi liberada após perícia das autoridades. No local, duas pessoas em situação de rua teriam relatado à polícia que a vítima era olheira do tráfico de drogas e teria sido morta por furtar R$ 2 mil de uma ‘biqueira’, segundo informações do boletim de ocorrência. O corpo não foi identificado e o caso é identificado como morte suspeita.

A concessionária reforça a orientação para que a população redobre a atenção e sempre mantenha distância segura dos trens, parados ou em movimento. O acesso a linha férrea é restrito aos profissionais da operação ferroviária.

Compartilhe

Conteúdos