CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem de confiança de Louzer, Anderson Leite é apresentado no Guarani

Juntos, conquistaram o título da Série B com a Chapecoense no ano de 2020 e na temporada 2023 levantaram a taça do campeonato alagoano pelo CRB.
Homem de confiança de Louzer, Anderson Leite é apresentado no Guarani
Foto: Rafael Silvestre/GuaraniFC

A diretoria do Guarani apresentou o volante Anderson Leite para a disputa da temporada 2024. O meio-campista vai trabalhar pela terceira vez ao lado do técnico Umberto Louzer.

Juntos, conquistaram o título da Série B com a Chapecoense no ano de 2020 e na temporada 2023 levantaram a taça do campeonato alagoano pelo CRB.

“Tem um peso por já ter trabalhado com o Umberto. Tenho uma confiança no trabalho dele e ele tem uma confiança no meu trabalho. Tinham outras situações, mas der a possibilidade de trabalhar em um clube como o Guarani e junto com Umberto pesa em uma decisão. Estou muito feliz e motivado e espero contribuir para fazer o meu melhor”, afirmou o jogador.

Anderson Leite chega para ocupar a vaga no meio-campo. “Minha posição é de segundo volante, na Chapecoense eu atuei mais nessa posição. Porém, como tem bastante jogos durante o ano chega a necessitar de atuar em outras posições. Eu tenho também essa facilidade como primeiro volante e se precisar estou disponível para ajudar”, finalizou.

Natural de São Paulo, será a primeira experiência de Anderson Leite no futebol paulista. O jogador começou nas categorias de base do Londrina e depois passou por Atlético-GO, Chapecoense, Juventude e CRB.

Conteúdos