CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Homem que matou mulher em posto de combustíveis se entrega à Polícia

A Secretaria de Segurança Pública do Estado confirmou à CBN Campinas nesta quarta-feira que o homem que matou a mulher no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Ruy

Homem que matou mulher em posto de combustíveis se entrega à Polícia
Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública do Estado confirmou à CBN Campinas nesta quarta-feira que o homem que matou a mulher no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Ruy Rodrigues, em Campinas, se entregou à Polícia Civil.

De acordo com a pasta, o suspeito se apresentou com um advogado na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher, e contou aos policiais onde estava a arma usada no crime.

Janaína Aparecida Pires tinha 29 anos. Ela foi morta com pelo menos quatro tiros, após ser agredida pelo companheiro durante uma discussão na casa dele.

Após essa briga, ela saiu da casa, ligou para duas amigas e disse que estava sendo agredida pelo companheiro. As amigas, então, combinaram de ir ao posto para ajudar a mulher. Enquanto elas chegavam, o homem apareceu, com a arma em punho. A vítima tentou gritar para que ele não atirasse, quando recebeu o primeiro disparo.

Após cair no chão, Janaína foi atingida por mais três disparos e morreu no local.

Segundo a SSP, o homem passou por exame de corpo de delito e foi encaminhado à Cadeia Pública, para aguardar a apresentação em audiência de custódia.

Conteúdos