Idoso teria matado genro após ver agressão contra filha e neta em Americana

Foto: Reprodução/Google Street View

O idoso que teria matado o genro, após ele agredir sua filha e neta, se apresentou na delegacia de Americana e prestou depoimento, segundo o advogado dele, Dinael Júnior. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o genro, de 37 anos, estaria agredindo a companheira, de 35 anos, e a filha dela, de 15 anos, quando o sogro, de 62 anos, o atacou com uma faca na última quinta-feira, 18. 

O idoso prestou depoimento confirmando que viu a agressão e dizendo ter agido em legítima defesa após entrar em luta corporal com o homem. Segundo o advogado, o idoso foi liberado após prestar o depoimento à polícia, já que não havia mais flagrante, e deve responder ao caso em liberdade.

Segundo o relatado à Polícia Civil, testemunhas disseram que o homem morto teria agredido a companheira com tapas e a ameaçado de morte. 

O caso aconteceu na rua João Rascovik por volta de 20h e foi registrado pela Guarda Municipal de Americana. Segundo o relatado à Polícia Civil, testemunhas disseram que o homem morto teria agredido a companheira com tapas e a ameaçado de morte.

No momento da morte, a neta do idoso também estaria sendo agredida pelo homem no meio da rua. Nesse momento, diz o BO, o idoso teria “partido para cima” do homem com uma faca, atingindo-o nas costas e no tórax. “O homem tentou se evadir do local mas o idoso o seguira, quando teria desferido outras facadas no peito daquele”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.