CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Região da Amoreiras só deve voltar a ter energia no fim da tarde

Um acidente no começo da manhã desta terça-feira bloqueou a Avenida das Amoreiras no sentido Ouro Verde. Tudo começou após um roubo de um carro, por volta de 4h. A

Região da Amoreiras só deve voltar a ter energia no fim da tarde
Foto: Helen Sacconi/EPTV

Um acidente no começo da manhã desta terça-feira bloqueou a Avenida das Amoreiras no sentido Ouro Verde.

Tudo começou após um roubo de um carro, por volta de 4h. A Polícia Militar foi acionada, quando começou uma perseguição.

Às 4h45, conforme o relato da PM, o condutor do carro perdeu o controle e atingiu o poste que fica no cruzamento da Avenida das Amoreiras com a Senador Antônio Lacerda Franco, no Jardim do Lago.

O impacto foi tão grande que os fios puxaram outro poste, que fica no sentido Centro. Também houve necessidade de interdição.

Segundo a Emdec, o condutor, de aproximadamente 25 anos, foi levado em estado grave ao Hospital Mário Gatti.

Um passageiro, de 23 anos, teve ferimentos leves e foi levado para a 2ª Delegacia Seccional de Campinas para prestar depoimento.

O desvio é feito pelas ruas do bairro.

Segundo a CPFL, as equipes da companhia atuam desde a manhã, mas, devido à complexidade do trabalho, a previsão é que o serviço seja concluído, com restabelecimento do fornecimento de energia, até o fim do dia. 

Compartilhe

Conteúdos