O Palmeiras recebe a Inter de Limeira nesta noite, às 21h35, no Allianz Parque pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O adversário é um velho conhecido do Verdão, aliás um carrasco. Em 1986, quando o clube vivia um jejum de 10 anos sem um título paulista, o time do interior paulista derrotou o Verdão por 2 a 1 e conquistou a taça em pleno estádio do Morumbi. Os atacantes Kita e Tato foram os heróis daquela conquista.
37 anos depois, o cenário é bem diferente. O Palmeiras entra em campo como grande favorito, diante de uma Inter de Limeira que prioriza apenas a permanência na Série A-1.
O técnico Abel Ferreira pretende mudar poucas peças em relação à estreia em Novo Horizonte. Duas novidades no elenco estão confirmadas: o lateral-esquerdo Piquerez e o meio-campo Gabriel Menino. Ambos estão recuperados de lesão e estão relacionados.
No entanto, apenas Piquerez tem possibilidade de iniciar o jogo. No ataque, o treinador tem dúvidas entre Breno Lopes e Bruno Rodrigues. Bruno teve boa atuação quando entrou em Novo Horizonte e de repente pode ser a novidade. Porém, Abel não quis revelar o time que começa a partida.
O provável Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Zé Rafael, Ríos, Veiga e Piquerez (Vanderlan); Rony e Breno Lopes (Bruno Rodrigues).
O Verdão é o vice-líder do grupo B com um ponto ganho.