A Polícia Civil prendeu um homem de 24 anos, nesta quinta-feira, em Santa Bárbara D’Oeste, por tráfico de drogas. No local, os policiais descobriram que o suspeito usava um compartimento subterrâneo de um galinheiro para esconder os entorpecentes.
Foram apreendidos 4,4 mil pinos com cocaína, prontos para a venda, pesando 3,4 quilos; 89,7 mil embalagens vazias para armazenamento de drogas; 2,9 quilos de substância branca para misturar nas drogas.
Os policiais apreenderam também 10 munições de calibre .45; três balanças digitais, quatro aparelhos celulares e R$ 3.316,00 em dinheiro.
A ação foi desencadeada depois de denúncias de tráfico na região do Conjunto Habitacional Roberto Romano. Investigadores à paisana realizaram observação do tráfico em uma praça na Rua Padre Arthur Sampaio.
Os policiais constataram que uma casa, na mesma rua, parecia servir como base para a distribuição das drogas vendidas na praça.
Os policiais pediram e a Justiça concedeu mandados de busca e apreensão na casa e no galinheiro.
O suspeito foi preso em flagrante no local e levado à sede da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes e conduzido até a Cadeia de Sumaré.