Conhecido por ser um jogador voluntarioso, o atacante Romero há tempos vem vivendo uma outra situação no Corinthians: o protagonismo. Foi assim no final da temporada 2023 e está sendo assim no início de 2024.
No último domingo, na vitória sobre o Guarani por 1 a 0, o jogador foi decisivo ao fazer um golaço que determinou a vitória alvinegra. Foi o 30º gol do paraguaio na Neo Química Arena. Ele se tornou o segundo artilheiro no estádio corintiano. O primeiro é Róger Guedes, com 31 gols e atualmente no futebol do Catar.
“Foi o gol do time, todo mundo participando. Eu só finalizei com bicicleta”, disse o jogador.
A semana promete ser de novidades para o técnico Mano Menezes. A diretoria pretende inscrever o meia argentino Rodrigo Garro e o lateral-direito Matheuzinho. Ambos aguardam documentações para poderem ajudar o Corinthians na sequencia da competição.
Para o jogo desta quarta-feira, contra o Ituano no estádio Novelli Júnior, o treinador deverá manter a mesma equipe que venceu o Guarani no último domingo.
O provável Corinthians: Cássio, Fágner, Félix Torres, Caetano e Hugo; Raniele, Maykon e Matheus Araújo; Matías Rojas, Romero e Yuri Alberto.