O técnico Fábio Carille deu mostras de que não vai mudar o Santos para a estreia no Campeonato Paulista, sábado, contra o Botafogo em Ribeirão Preto, às 18 horas.
O treinador aprovou a equipe que fez jogo-treino contra o Oeste, no último fim de semana e não deverá mudar as peças que começaram jogando na Vila Belmiro.
Carille priorizou os trabalhos táticos e técnicos. A intensidade alta também foi cobrada pelo treinador. A novidade durante toda a semana é a presença constante do volante Tomás Ríncon. O jogador estava tratando uma lesão na coxa no início do ano e deu sinais de que está recuperado. Porém, na formação titular ele não apareceu. João Schmidt e Diego Pituca formam a dupla de volantes.
Sete reforços deverão estar em campo neste sábado. Aderlan, Gil, João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho e Guilherme. Eles se juntam aos remanescentes da última temporada. João Paulo, Joaquim Henrique, Felipe Jonatan e Júlio Furch.
O provável Santos: João Paulo; Aderlan, Gil, Joaquim e Felipe Jonatan; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Pedrinho, Julio Furch e Guilherme.
O Peixe integra o grupo A do Paulistão, ao lado de Portuguesa, Santo André e Ituano.