CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um ano depois, telhado do Mário Gattinho precisa ser totalmente refeito

Após as fortes chuvas do começo do ano e a constatação de problemas em larga escala, a prefeitura de Campinas decidiu refazer totalmente o telhado do Hospital Mário Gattinho, cerca

Um ano depois, telhado do Mário Gattinho precisa ser totalmente refeito
Foto: Reprodução

Após as fortes chuvas do começo do ano e a constatação de problemas em larga escala, a prefeitura de Campinas decidiu refazer totalmente o telhado do Hospital Mário Gattinho, cerca de um ano após a inauguração da unidade, que havia sido totalmente reformada antes da abertura.

A determinação foi feita após o reparo do dano causado pelas chuvas de 3 de janeiro não ter sido suficiente, na avaliação de técnicos da administração.

A obra está na garantia, e diz a prefeitura que não vai haver custo adicional para os cofres municipais.

A nova cobertura terá projeto com especificações técnicas mais rigorosas, para suportar chuvas intensas como as ocorridas nos últimos meses.

Devido à temporada de chuvas, a obra será executada em março. Até lá, a construtora responsável fará obras emergenciais e reparos quando novos problemas acontecerem.

Compartilhe

Conteúdos