Uma mulher de 31 anos foi baleada pelo avô, um homem de 81 anos, na tarde desta sexta-feira, no bairro Jardim Campos Elíseos. O crime ocorreu na frente da casa do atirador, na rua Dr Sylvio Rizzardo.
De acordo com informações da Guarda Municipal, a neta chegou em um carro de aplicativo na residência, no começo da tarde, e o avô já saiu do imóvel com um revólver calibre 32 e efetuou vários disparos. Pelo menos dois atingiram a vítima. À GM, familiares informaram que recentemente havia tido algumas discussões entre eles.
Próximo ao local, havia dois guardas municipais à paisana que escutaram os disparos e correram até a casa. Eles pediram para o idoso largar o revólver calibre 32, mas ele não obedeceu, como conta o subtenente da Guarda Municipal, Edilson da Silva.
Houve troca de tiros, e o idoso acabou atingido no peito e na perna. Ele foi encaminhado para o Hospital Mário Gatti e a mulher, neta dele, para o Hospital da PUC. Até o fechamento desta reportagem o estado de saúde deles não tinha sido divulgado.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e o caso será investigado.