O técnico João Brigatti elogiou a postura da Ponte Preta na vitória em cima da Portuguesa por 2 a 0 no estádio do Canindé. O treinador também falou sobre o futuro do volante Felipinho, que desperta o interesse do Fortaleza na sequência da temporada.
Os gols da Ponte foram marcados por Jeh e Dodô. Mesmo com a pressão da Lusa na segunda etapa, o treinador fez que questão de ressaltar a entrega dos atletas para conquistar o resultado.
“Desde o início do campeonato estamos sofrendo em relação ao tempo de treinamento, mas nunca faltou empenho para a nossa equipe. Os atletas estão fechados, o grupo está unido mesmo com resultados ruins no início e atrásra conseguimos uma vitória convincente, de muita garra e dentro de um jogo que nossa equipe mostrou evolução”, afirmou o treinador.
Durante a coletiva pós-jogo, o treinador também não confirmou a saída do volante Felipinho para o Fortaleza. Porém, Brigatti ressaltou o momento financeiro delicado que a equipe atravessa.
“O Felipinho é um atleta que está em evidencia no cenário nacional e tem varias equipes e não somente o Fortaleza que está atrás dele, mas a gente procura passar para ele ter uma cabeça boa e entre nos jogos com uma evolução técnica e tática porque o poderio físico é muito grande. A princípio não tem nada fechado e contamos com o Felipinho nos próximos jogos. Chega uma hora que o assédio e o dinheiro fala mais alto e precisamos precaver, mas de momento o Felipinho está com a gente”, finalizou.
A Ponte Preta enfrenta o São Bernardo na próxima rodada do Campeonato Paulista. O duelo contra a equipe do ABC está marcado para domingo (04), às 20h, no estádio Moisés Lucarelli.