CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleiro do Corinthians, Carlos Miguel não se abala com críticas pelo gol sofrido contra Ponte

Goleiro é o reserva imediato de Cássio e tem respaldo da comissão técnica. Contra a Ponte Preta, Carlos Miguel sofreu a primeira derrota atuando no gol do Corinthians. Jogador ainda
Goleiro do Corinthians, Carlos Miguel não se abala com críticas pelo gol sofrido contra Ponte
Goleiro não se abala com críticas da torcida. (Foto: Twitter Corinthians/Divulgação)

O Corinthians foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0, no último domingo, na Neo Química Arena pela décima rodada do Campeonato Paulista. O tropeço manteve o Timão na lanterna do grupo C com dez pontos. As chances de classificação são remotas, pois a equipe não depende mais das próprias forças.

O goleiro Carlos Miguel teve participação no gol da Macaca. Ele rebateu um chute de Élvis na cobrança de falta e o atacante Iago Dias, de cabeça, fez o gol da vitória. Alguns torcedores consideraram o lance como uma falha. Porém, o goleiro não se abala com as críticas e promete seguir em frente.

“Quem trabalha no dia a dia sabe o que podemos fazer em campo, foi a circunstância do jogador estar em uma reta que espalmei bem forte para dentro da área, sabia que não ia conseguir segurar ela, mas ele foi feliz em só parar a bola de cabeça”, analisou o jogador.

Carlos Miguel está substituindo Cássio, com lesão no quadril, sofrida no empate com o Palmeiras, há duas rodadas.

Apesar da situação difícil com relação à classificação, o novato goleiro mostra personalidade e ainda acredita.

“Temos seis pontos para brigar e poder tentar uma classificação porque ainda temos chance, independente do que outros vão fazer temos que fazer o nosso papel”, concluiu Carlos Miguel.

Conteúdos