Ouça ao vivo

Homem é baleado durante roubo em Limeira

Um homem de 53 anos foi baleado durante um roubo na noite desta quarta-feira, em Limeira. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado. O homem tinha estacionado o carro quando foi abordado pelos criminosos no Jardim Ibirapuera.
Foto: Reprodução/EPTV

Um homem de 53 anos foi baleado durante um roubo na noite desta quarta-feira, em Limeira. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, onde permanece internado.

O homem tinha estacionado o carro quando foi abordado pelos criminosos no Jardim Ibirapuera.

O crime foi na Rua Mário Roberto Amaral, pouco antes das 21h.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele reagiu ao assalto e acabou baleado no ombro esquerdo.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado consciente para o hospital.

O irmão da vítima ainda tentou ajudar, mas os criminosos fugiram com o veículo e não foram localizados. A perícia da Polícia Civil esteve no local e vai investigar o caso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

PM recupera celulares furtados durante festa em república

A Polícia Militar recuperou em Campinas quatro celulares furtados durante uma festa em uma república de estudantes em Piracicaba. Os agentes chegaram ao local após o rastreamento de um dos aparelhos apontar o endereço. Os agentes de Campinas foram até o local indicado pelos policiais do batalhão em Piracicaba.

Pai e filho são presos em flagrante após soltar balão em Ipeúna

Dois homens, pai e filho, foram presos em flagrante em Ipeúna neste domingo por soltarem balão. Além de detidos, eles também receberam multas ambientais no valor total de R$ 20 mil. Segundo a Polícia Ambiental, o balão de tamanho grande foi visto na altura de Rio Claro, já caindo. Os agentes passaram a acompanhá-lo para tentar identificar os responsáveis.

Golpe do Bilhete Premiado: 3 são presos em Nova Odessa

Três pessoas foram presas em Nova Odessa, por crime de estelionato, após uma mulher acionar para polícia ao ser colocada em um carro para sacar dinheiro para supostos donos de um bilhete premiado. Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento, quando os policiais viram uma mulher dando sinal dentro de um veículo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.