Ouça ao vivo

Homem é preso furtando peças de metal de condomínio no Centro de Campinas

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira em Campinas ao furtar peças de metal dos hidrantes de um condomínio residencial no Centro da cidade. O crime aconteceu por volta das 4h na Rua Saldanha Marinho. A mãe do suspeito ligou para o 190 porque percebeu a movimentação do filho.
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira em Campinas ao furtar peças de metal dos hidrantes de um condomínio residencial no Centro da cidade.

O crime aconteceu por volta das 4h na Rua Saldanha Marinho. A mãe do suspeito ligou para o 190 porque percebeu a movimentação do filho.

Ela alertou aos policiais que o material estaria em uma sacola. Durante as buscas, os policiais encontraram a sacola na Rua Visconde de Rio Branco. A mãe contou que o homem é usuário de drogas, e ele já havia sido preso anteriormente por receptação.

O homem foi encaminhado ao 1º Distrito Policial.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

PM recupera celulares furtados durante festa em república

A Polícia Militar recuperou em Campinas quatro celulares furtados durante uma festa em uma república de estudantes em Piracicaba. Os agentes chegaram ao local após o rastreamento de um dos aparelhos apontar o endereço. Os agentes de Campinas foram até o local indicado pelos policiais do batalhão em Piracicaba.

Pai e filho são presos em flagrante após soltar balão em Ipeúna

Dois homens, pai e filho, foram presos em flagrante em Ipeúna neste domingo por soltarem balão. Além de detidos, eles também receberam multas ambientais no valor total de R$ 20 mil. Segundo a Polícia Ambiental, o balão de tamanho grande foi visto na altura de Rio Claro, já caindo. Os agentes passaram a acompanhá-lo para tentar identificar os responsáveis.

Golpe do Bilhete Premiado: 3 são presos em Nova Odessa

Três pessoas foram presas em Nova Odessa, por crime de estelionato, após uma mulher acionar para polícia ao ser colocada em um carro para sacar dinheiro para supostos donos de um bilhete premiado. Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento, quando os policiais viram uma mulher dando sinal dentro de um veículo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.