Jovem que estava desaparecido é encontrado morto, em Campinas  

Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Civil investiga a morte de um jovem de 17 anos, encontrado já sem vida, na noite desta quinta-feira, em uma rua próxima ao córrego do Piçarrão, na altura da Pedreira do Garcia, em Campinas. 

Francesco Silva e Sousa estava desaparecido desde a última terça-feira, depois de sair da casa onde estava, na Vila Manoel da Nóbrega. Segundo informações de familiares, ele estava com o pai dele Eduardo Rodrigues de Sousa, passando o dia de carnaval. 

O detalhe, é que no mesmo dia Eduardo morreu em casa, por causas ainda a serem investigadas. Nas redes sociais ele comentou que havia contraído dengue, mas o caso ainda não foi confirmado pela Secretaria Municipal de Saúde. 

De acordo com informações da Polícia Civil, nenhum objeto foi encontrado junto ao corpo do filho, Francesco. Ao acidade on, a mãe do garoto comentou que ele havia saído da casa sem o aparelho celular e a carteira, o que não costumava fazer. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Preço do ovo permanece estável após queda na exportação, diz pesquisa

Motociclistas derrapam após ônibus derramar líquido em Campinas

Justiça contesta reajuste salarial para agentes políticos em Nova Odessa

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.