Ouça ao vivo

Luiza Possi celebra a força feminina em show gratuito em Hortolândia

Na próxima segunda-feira (19), o Museu Municipal Estação Jacuba, em Hortolândia, será palco do show da cantora Luiza Possi, que integra o evento "Todas Elas". A programação terá início às 19h na Estação Jacuba, localizada na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco.
Reprodução/Redes sociais

Na próxima segunda-feira (19), o Museu Municipal Estação Jacuba, em Hortolândia, será palco do show da cantora Luiza Possi, que integra o evento “Todas Elas”. A programação terá início às 19h na Estação Jacuba, localizada na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco.

Antes do show principal, a palestrante de Hortolândia, Coaching e Consultoria de Imagem Evelyn Werdini, abordará o tema do Empoderamento Feminino. Em seguida, as cantoras locais Ju Peres e Carla Tosetto apresentarão seus repertórios, aquecendo o público para o grande momento da noite: o show de Luiza Possi.

A cada edição mensal, o “Todas Elas” oferece uma programação especial com bate-papos, apresentações culturais, teatrais e musicais, destacando cantoras e musicistas que trazem o melhor da música popular brasileira e internacional.

O projeto visa homenagear as grandes divas que marcaram gerações e, ao mesmo tempo, dar visibilidade ao talento feminino nos palcos e na sociedade. Todas as atrações são compostas exclusivamente por mulheres, reforçando a importância da representatividade e da igualdade de gênero.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.