Ouça ao vivo

Motorista de carro de luxo é preso com mais de meio quilo de maconha 

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo deteve um casal na Rodovia Edenor João Tasca, próximo ao Cristo, após a corporação localizar mais de meio quilo de drogas, entre maconha e haxixe. O caso aconteceu no último sábado, mas as informações foram divulgadas nesta terça.  De acordo com a corporação, o veículo modelo Mercedes Benz, passou em alta velocidade pela via, o que chamou a atenção de uma equipe que fazia ronda na região.
Foto: GCM Marcelino

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo deteve um casal na Rodovia Edenor João Tasca, próximo ao Cristo, após a corporação localizar mais de meio quilo de drogas, entre maconha e haxixe. O caso aconteceu no último sábado, mas as informações foram divulgadas nesta terça. 

De acordo com a corporação, o veículo modelo Mercedes Benz, passou em alta velocidade pela via, o que chamou a atenção de uma equipe que fazia ronda na região. Deu-se início, então, a um acompanhamento. 

Segundo infofmação da Guarda, foram dados sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, porém ele não respeitou. 

Ao longo do acompanhamento, os guardas observaram  que a janela dianteira do passageiro se abriu e vários pacotes foram lançados para fora. Cerca de 200m depois, o motorista parou às margens da via 

O acompanhamento se estendeu por mais 200 metros, até que o condutor encostou o veículo. Uma equipe localizou os entorpecentes que tinham sido lançados para fora do carro e outra, encontrou um pacote contendo duas flores aparentando ser maconha, duas porções de fumo aparentando ser haxixe e um frasco aparentando ser pasta de haxixe.  

Ainda sesundo informações da GM, a namorada, quando tomou ciência que os pacotes com entorpecentes foram localizados, informou que não sabia do que se tratava e que havia sido o namorado que tinha jogado para fora. 

Os dois foram levados para a Delegacia e foi ratificada a prisão em flagrante do condutor, sendo conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça. A passageira, por sua vez, foi ouvida como testemunha e liberada. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.