Motorista de carro de luxo é preso com mais de meio quilo de maconha 

Foto: GCM Marcelino

A Guarda Civil Municipal de Vinhedo deteve um casal na Rodovia Edenor João Tasca, próximo ao Cristo, após a corporação localizar mais de meio quilo de drogas, entre maconha e haxixe. O caso aconteceu no último sábado, mas as informações foram divulgadas nesta terça. 

De acordo com a corporação, o veículo modelo Mercedes Benz, passou em alta velocidade pela via, o que chamou a atenção de uma equipe que fazia ronda na região. Deu-se início, então, a um acompanhamento. 

Segundo infofmação da Guarda, foram dados sinais sonoros e luminosos para que o condutor parasse, porém ele não respeitou. 

Ao longo do acompanhamento, os guardas observaram  que a janela dianteira do passageiro se abriu e vários pacotes foram lançados para fora. Cerca de 200m depois, o motorista parou às margens da via 

O acompanhamento se estendeu por mais 200 metros, até que o condutor encostou o veículo. Uma equipe localizou os entorpecentes que tinham sido lançados para fora do carro e outra, encontrou um pacote contendo duas flores aparentando ser maconha, duas porções de fumo aparentando ser haxixe e um frasco aparentando ser pasta de haxixe.  

Ainda sesundo informações da GM, a namorada, quando tomou ciência que os pacotes com entorpecentes foram localizados, informou que não sabia do que se tratava e que havia sido o namorado que tinha jogado para fora. 

Os dois foram levados para a Delegacia e foi ratificada a prisão em flagrante do condutor, sendo conduzido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista, onde ficou à disposição da Justiça. A passageira, por sua vez, foi ouvida como testemunha e liberada. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

GM descobre ‘casa bomba’ de drogas no Jardim Santo Antônio

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

GM descobre ‘casa bomba’ de drogas no Jardim Santo Antônio

A Guarda Municipal de Campinas apreendeu uma grande quantidade de drogas na noite desta terça-feira no Jardim Santo Antônio, na região dos DICs. A ocorrência foi registrada em uma casa na viela Anna Bezerra Falcão. Segundo a GCM, uma denúncia anônima indicou que o imóvel estaria sendo usado para o tráfico. Quando os agentes chegaram ao local, dois homens que estavam na casa fugiram e conseguiram escapar. A residência estava com a porta aberta e as luzes acesas. 

Mulher é presa em Campinas durante operação da PF de Sergipe

Uma mulher de 30 anos foi presa em Campinas durante a Operação Sortilegium, deflagrada na manhã desta terça-feira pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe.  A ação teve como objetivo desarticular um esquema de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro com atuação no município de Itabaiana, em Sergipe. 

Motorista foge após bater em moto e deixar mulher ferida em Sto. Antônio de Posse

Uma motociclista de 29 anos ficou ferida após ser atingida por um carro na Rodovia Prefeito Aziz Lian (SP-107), em Santo Antônio de Posse, no início da noite de sábado. O motorista envolvido fugiu sem prestar socorro. Segundo o DER, o acidente aconteceu por volta das 18h, no km 26, sentido Amparo. O acostamento precisou ser interditado, mas não houve registro de congestionamento. A ocorrência foi encerrada por volta da 1h deste domingo, com apoio de um guincho da unidade local. 

Homem faz os três filhos reféns após agredir a esposa em Piracicaba

Um homem manteve os três filhos reféns após agredir a esposa, na noite desta sexta-feira (27), no bairro Monte Líbano, em Piracicaba. A Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido. O caso aconteceu na Rua Ingá. Quando as equipes chegaram ao local, o homem estava em surto e se recusava a liberar as crianças. A mulher conseguiu sair da residência com ajuda dos policiais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.