Ouça ao vivo

Novorizontino quer a vitória sobre o Guarani para voltar a sonhar com classificação

Tigre perdeu para o Red Bull Bragantino na última rodada e precisa vencer o Bugre nesta noite para continuar sonhando com vaga na próxima fase. Técnico Eduardo Baptista conta com base titular.
Treinador tem obrigação de conquistar o resultado diante do Bugre. (Foto: Novorizontino/Divulgação)

O Novorizontino recebe o Guarani, nesta noite, às 21 horas, no estádio Jorge Ismael de Biasi, Novo Horizonte. O Tigre precisa da vitória, pois perdeu para o Red Bull Bragantino em casa na última rodada. A equipe ainda sonha com a classificação, pois ocupa a terceira colocação com nove pontos, três a menos que o Mirassol, segundo colocado.

Sem novas baixas por suspensão, o técnico Eduardo Baptista deve repetir a escalação com três zagueiros, que foi usada na derrota para o Bragantino e vitória sobre o Corinthians.

A novidade pode ser o atacante Lucca. Ele estreou na última rodada entrando no segundo tempo e pode ser titular pela primeira vez. O treinador pode coloca-lo no lugar de Jeníson.

O provável Tigre: Jordi; Willean Lepo, Luisão, Chico, Renato Palm e Danilo Barcelos; Geovane, Willian Farias, Rômulo e Marlon; Jenison (Lucca).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.