Ouça ao vivo

Palmeiras terá mudanças para enfrentar o Mirassol

Além de Veiga, Abel Ferreira deve promover a entrada de Naves na defesa. Ele se destacou no empate com o Corinthians no último domingo ao substituir Gustavo Gomez.
Raphael Veiga treina entre os titulares e deve reforçar o Verdão. (Foto: Divulgação Palmeiras)

O técnico Abel Ferreira deu sinais de que a escalação do Palmeiras terá novidades neste sábado, às 18 horas, na Arena Barueri, contra o Mirassol pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Na defesa, o zagueiro Gustavo Gomez se recupera de uma lesão no pé, sofrida no clássico contra o Corinthians, domingo, em Barueri. O garoto Naves entrou na vaga do paraguaio e deu conta do recado. Por isso o treinador deverá mantê-lo entre os titulares.

Outra novidade é o retorno do meio-campo Raphael Veiga. Ele se recuperou de uma lesão ocular e tem participado frequentemente das últimas atividades.

O Verdão tem a possibilidade de se classificar nesta rodada. Um tropeço da Macaca diante do Corinthians e uma vitória sobre o Mirassol confirma o Verdão na fase quartas de final.

O provável Palmeiras:  Weverton; Luan, Naves Murilo; Marcos Rocha, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Flaco López e Endrick.

O Verdão é o líder do grupo B do paulistão com 18 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.