CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Passeio noturno em Campinas conta histórias do Cemitério da Saudade

O Projeto "O Que te Assombra" promove no dia 25 de fevereiro, a partir das 17h, mais uma edição do “Saudade e Suas Vozes!”, em Campinas. O evento é gratuito,
Passeio noturno em Campinas conta histórias do Cemitério da Saudade
Foto: Rogério Capela

O Projeto “O Que te Assombra” promove no dia 25 de fevereiro, a partir das 17h, mais uma edição do “Saudade e Suas Vozes!”, em Campinas. O evento é gratuito, mas é preciso fazer inscrição pela internet.

Segundo os realizadores, serão exploradas as riquezas históricas e culturais do Cemitério da Saudade. O tempo estimado da visita é de duas horas e trinta minutos. Serão percorridos por volta de 3,8km.

No passeio também serão contadas histórias de assombrações do próprio cemitério, através do livro Muito Além da Saudade, de Élcio Henrique Ramos.

Compartilhe

Conteúdos