PM prende homem que fazia disk-drogas em Limeira

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 39 anos após encontrar drogas em sua casa, na Vila São João, em Limeira.

O suspeito informou aos policiais que vendia os entorpecentes por meio de um “disk drogas”, negociando pelo telefone e entregando por meio de mototáxi.

Segundo o boletim de ocorrência, a corporação foi chamada para atender um pedido de socorro na Rua Farmacêutico Jacob Fanelli.

No local, foi possível ouvir gritos vindos do fundo da casa e então o suspeito surgiu no quintal do imóvel.

Nada foi encontrado na busca pessoal, porém na casa foram encontradas porções de maconha e crack, embaladas e prontas para venda, ao lado de uma balança de precisão.

Ao ser questionado, o suspeito informou que havia mais drogas espalhadas pela casa, como no freezer da geladeira e no meio do colchão no quarto.

Ele também disse que no bolso de uma blusa no armário estavam R$ 850 em espécie e que plantava uma quantidade de maconha em um vaso na casa.

Após o encontro das drogas, a polícia questionou o suspeito sobre como as vendas eram feitas e ele informou que mantinha um “disk drogas”, por meio de chamadas telefônicas ou mensagens por aplicativo. Ele disse também que realizava as entregas por meio de mototáxi e que em seu celular havia conversas sobre as vendas.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Santa Casa para realizar exames e em seguida, ao Plantão Policial de Limeira, onde permanece preso.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

GCM de Monte Mor fecha desmanche ilegal de veículos

PF investiga comércio ilegal de medicamentos e eletrônicos em Campinas

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comerciante é preso em Indaiatuba por vender mais de 500 produtos falsificados

A Polícia Civil prendeu em flagrante, um comerciante que vendia roupas, calçados e óculos falsificados em uma loja no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba. A ação foi realizada pela equipe da 1ª DIG/DEIC de Campinas, após denúncia feita por representantes de marcas famosas. No local, os policiais apreenderam 514 peças com indícios de falsificação, incluindo itens de várias marcas. Parte dos produtos foi entregue ao representante das marcas, e outra parte será usada em perícia. 

Dois criminosos morrem após confronto com a PM no Campo Belo em Campinas

Dois criminosos morreram e um terceiro ficou ferido após entrarem em confronto com a Polícia Militar na Rua Jerônimo Mendonça, no Jardim Itaguaçu, em Campinas, na madrugada desta terça-feira. Segundo a PM, o grupo havia roubado um carro por volta da meia-noite. Durante a fuga, os suspeitos colidiram o veículo e, ao tentar escapar, trocam tiros com os policiais. Dois deles morrem no local e o terceiro foi socorrido por uma equipe médica. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.