Com a presença do novo técnico Claudinei Oliveira nas tribunas do estádio Jorge Ismael de Biasi, o Guarani perdeu por 2 a 0 para o Novorizontino. Com a derrota, o Bugre chegou ao quarto jogo seguido sem vitória no Campeonato Paulista.
A primeira etapa foi dominada totalmente pelo Novorizontino. Os donos da casa buscavam o gol principalmente pelas laterais do campo. O técnico interino Rodrigo Leitão precisou mexer ainda no primeiro tempo com a lesão de Derek para a entrada de Pablo Thomaz. E foi com Pablo Thomaz a chance mais perigosa do Bugre na primeira etapa, mas o goleiro Jordi fez a defesa.
No segundo tempo, Marlon entrou na vaga de Reinaldo. Porém, quem abriu o placar foi o Novorizontino. Waguinho chutou cruzado e Rodolfo se atirou na bola para mandar a bola para abrir o placar a favor do Tigre de Novo Horizonte.
Aos 16 minutos do segundo tempo, o Novorizontino chegou ao segundo gol. Willean Lepo cruzou na cabeça de Rodolfo mandar a bola no canto direito e sem chances para o goleiro Vladimir.
O Bugre volta a jogar na quinta-feira (15), às 19h30, contra o Santo André no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O jogo deve marcar a estreia do técnico Claudinei Oliveira.