Ouça ao vivo

Técnico Abel Ferreira espera por Lázaro e pode poupar Veiga no ABC

Treinador tem todos os jogadores à disposição. Porém, ele não sabe se vai colocar os titulares em campo. Verdão precisa da vitória para encaminhar classificação.
Treinador conta com força máxima nesta noite. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras enfrenta o Santo André nesta noite, às 19 horas, no estádio Bruino José Daniel pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Líder do campeonato com 13 pontos, no grupo B, o Verdão precisa da vitória para se distanciar da Ponte Preta, que encostou na vice-liderança com 12 pontos.

O técnico Abel Ferreira não tem problemas para este jogo. Seja por desfalques ou lesões, o treinador conta com o que tem de melhor. Porém, Abel não descarta poupar jogadores por desgaste. Caso do meio-campo Raphael Veiga. O jogador participou de boa parte dos jogos desta temporada e existe a possibilidade dele ser preservado.

O meia-atacante Lázaro, contratado na última semana junto ao futebol espanhol, treinou normalmente e poderá ser aproveitado.

O provável Palmeiras: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Murilo; Marcos Rocha, Richard Ríos, Aníbal Moreno, Zé Rafael e Piquerez; Raphael Veiga (Rony) e Flaco López.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.