Univesp está com inscrições abertas para Vestibular 2024

Foto: Divulgação

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo, Univesp, está com inscrições abertas para o Vestibular 2024. São oferecidas mais de mil vagas em várias cidades da nossa região.

Os cursos são voltados para os eixos de: Licenciaturas (Letras, Matemática e Pedagogia); Computação (Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação), e

Negócios e Produção (Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção).

Na Região Metropolitana de Campinas, são 135 oportunidades disponíveis em Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Sumaré e Campinas; 108 em Hortolândia; 69 em Amparo e Cosmópolis; 68 em Vinhedo; 54 em Artur Nogueira; 27 para Morungaba, Engenheiro Coelho e Holambra; 54 em Itatiba, Jaguariúna e Monte Mor.

Em Espírito Santo do Pinhal são 135 vagas; em Araras e Várzea Paulista, são 108 oportunidades; 96 em Itu e Leme; 81 em Salto; 42 em Louveira, Porto Feliz, Socorro e Rio Claro; 54 em Itupeva e Mogi Mirim, 27 em Estiva Gerbi, Santa Gertrudes e Serra Negra;

Na Região Metropolitana de Piracicaba, são 135 vagas para Limeira e Piracicaba; 54 para Capivari, 27 para Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Elias Fausto e Rio das Pedras.

O valor da inscrição é de R$ 52,00. Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

No preenchimento da ficha de inscrição, os candidatos devem cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e dados pessoais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 8 de abril no site vestibular.univesp.br

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Instituto EP lança edital para projeto Cuboteca em escolas públicas

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

Ilum está com 40 vagas abertas para curso de Ciência e Tecnologia

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Instituto EP lança edital para projeto Cuboteca em escolas públicas

O Instituto EP abriu as inscrições para o edital da Cuboteca, projeto que busca incentivar a alfabetização e o letramento na educação básica. A iniciativa consiste na doação de um container adaptado para abrigar o acervo de livros de uma escola pública, oferecendo infraestrutura para a organização de livros, revistas, jornais e jogos pedagógicos.

Bosch tem 80 vagas abertas para cursos técnicos gratuitos

A Bosch está com inscrições abertas para 80 vagas em cursos técnicos gratuitos de Soluções Digitais, Administração, Mecatrônica e Manufatura Digital. Podem participar jovens de 16 a 19 anos da região metropolitana de Campinas. As aulas começam em janeiro de 2026. 

Ilum está com 40 vagas abertas para curso de Ciência e Tecnologia

A Ilum Escola de Ciência, faculdade do CNPEM em Campinas, está com inscrições abertas para o processo seletivo do Bacharelado em Ciência e Tecnologia. São 40 vagas gratuitas, metade delas para jovens de escolas públicas. O curso tem três anos de duração e oferece aos estudantes moradia, alimentação, transporte, notebook, aulas de inglês e apoio psicológico. A formação é interdisciplinar, com disciplinas que vão de química, física, matemática e biologia a inteligência artificial, empreendedorismo e humanidades. Mais da metade da carga horária é dedicada a atividades práticas em laboratórios do CNPEM, que abriga o acelerador de partículas Sirius.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.