Com elenco original, filme conta a vida de Dona Lurdes após a novela ‘Amor de Mãe’

Divulgação/TV Globo

O primeiro filme de hoje é mais uma sequência.  Godzilla e Kong: O Novo Império, é um novo capítulo no chamado MonsterVerse. Depois de terem se encontrado como inimigos o poderoso Kong e o temível Godzilla se unem contra uma ameaça mortal escondida no mundo dos humanos. Mergulhando profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e nas origens da Terra Oca, o filme irá explorar a antiga batalha de Titãs que ajudou a forjar esses seres extraordinários e os ligou à humanidade para sempre.

Eduardo Sterblitch estrela o filme Dois é Demais em Orlando. Na história ele vive João, um cara apaixonado por quadrinhos e super-heróis. E que apenas depois de adulto consegue realizar o sonho de visitar um parque temático nos EUA. Mas para fazer um favor pra chefe ele acaba tendo que levar o filho dela junto na viagem. Como o pai do garoto, que nem parece uma criança, não aparece pra buscá-lo no aeroporto, ele acaba tendo que tentar entender porque aquela criança não gosta de ser criança.

Dona Lurdes está de volta. Personagem marcante de Regina Casé na novela Amor de Mãe, da TV Globo, ela retorno em uma história feita pras telonas. Agora o público verá essa mulher que conquistou o Brasil em sua luta para encontrar o filho Domênico sofrer com a síndrome do ninho vazio.

Para escapar da solidão, ela sai em busca de novas maneiras de preencher os dias e a vida. Dona Lurdes viverá novas experiências, construirá amizades e um novo amor.

E pra fechar mais uma produção nacional. A dica é ‘Desejos S.A’ que estreia nesta semana no Star+. Em formato antológico, quando um episódio independe do outro, cada episódio apresenta uma trama individual e envolvente, com novos personagens e desejos a serem explorados. As histórias são conectadas por um fio condutor: A misteriosa organização “Desejos S.A.”. Já pensou se todos os nossos desejos pudessem ser atendidos?

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Remake de Superman estreia com novos elementos em relação ao original

Jaguariúna sedia evento em lembrança à Revolução Constitucionalista de 1932

Festa do Divino, em Piracicaba, começa neste domingo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Remake de Superman estreia com novos elementos em relação ao original

A franquia Superman já tem quase 50 anos do primeiro filme, com Christopher Reeve. Antes, já havia live-action do Homem de Aço desde 1948. Foram filmadas sequências e relançamentos do roteiro original, com adaptações para cada época, como em 2006. Esta semana, mais um filme do herói estreia, dirigido por James Gunn e protagonizado por David Corenswet. Nesta história, o chamado de Superman será colocado à prova através de uma série de aventuras épicas, diante de uma sociedade que enxerga os valores de justiça dele como antiquados. 

Jaguariúna sedia evento em lembrança à Revolução Constitucionalista de 1932

A cidade de Jaguariúna recebe nesta terça-feira, 9 de julho, um evento em homenagem à Revolução Constitucionalista de 1932. A programação começa às 9h30 no Centro Cultural e é gratuita. Organizado pela Associação Brasileira de Preservadores de Viaturas Militares (ABPVM), com apoio da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF) e da Prefeitura, o evento contará com a chegada de um trem histórico transportando um canhão da época. Em seguida, haverá desfile de viaturas militares, apresentação da Banda Marcial da EsPCEx, exposições temáticas e atividades educativas.

Festa do Divino, em Piracicaba, começa neste domingo

A 199ª edição da Festa do Divino Espírito Santo de Piracicaba começa neste domingo, com atividades religiosas e culturais que seguem até o dia 13. O evento é realizado pela Irmandade do Divino Espírito Santo e conta com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Cultura e de Turismo. A programação de abertura tem início às 9h, com a tradicional missa da derrubada e bênção dos barcos, na sede da Irmandade, que fica na rua Moraes Barros, 58, no Centro. A celebração será acompanhada por apresentações da banda União Operária e da Folia do Divino. Ao meio-dia será servida uma feijoada, com apresentação musical de Sandra Rodrigues.

Jaguariúna recebe 35ª Mostra Japão, festa junina com a cultura do Japão

A Mostra Japão chega à 35ª edição com um formato inédito em Jaguariúna: a “Japonina”, mistura entre a cultura japonesa e o clima das festas juninas brasileiras. O evento vai até domingo, no Espaço Boulevard do Centro Cultural, com entrada gratuita. Quem quiser, pode contribuir com 1 quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições sociais da cidade. A Mostra deste ano também celebra os 130 anos do Tratado de Amizade Brasil-Japão. A programação mistura pratos típicos das duas culturas, como yakisoba, sushi, tempurá, pamonha, curau e vinho quente. Haverá também concursos de cosplay e de casal caipira, com prêmios em dinheiro para os primeiros colocados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.