Diretorias de Palmeiras e Novorizontino conversam sobre Rômulo

Jogador é o principal, destaque do Novorizontino no Campeonato Paulista. (Foto: Novorizontino/Divulgação)

O Palmeiras enfrenta o Novorizontino somente na próxima quinta-feira, às 21h35 no Allianz Parque pela semifinal do Campeonato Paulista. Um tema polêmico foi discutido entre as diretorias: a participação do meia Rômulo.

O jogador foi contratado pelo Palmeiras e enfrentará justamente o Alviverde na semifinal. Como ainda tem contrato com o time de Novo Horizonte, ele será utilizado no confronto.

Porém, o vice-presidente de futebol do Palmeiras não economizou nos elogios ao jogador adversário. “Ele é uma mostra de como o futebol mudou no sentido de profissionalismo”, disse Paulo Buosi.

O presidente do Novorizontino, Genílson Rocha brincou com a situação e disse que o desempenho do atleta melhorou desde que acertou com Alviverde.

“Após a negociação, ele passou a jogar ainda mais, para a felicidade do Palmeiras e a nossa”, comentou o dirigente do Tigre.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Emprestado pelo Shakhtar Donetsk, Maykon admite deixar o Corinthians

Vôlei Renata vence o Praia Clube e conquista o título brasileiro sub-21

Eufórico pela vitória, técnico Vojvoda lamenta ausência de Neymar em clássico vencido pelo Santos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata vence o Praia Clube e conquista o título brasileiro sub-21

O Vôlei Renata conquistou mais um resultado importante para o projeto neste final de semana. O time sub-21 da equipe campineira faturou neste domingo (21) o título do Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) da categoria ao derrotar o Praia Clube na final, por 3 sets a 2, de virada, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema, no Rio de Janeiro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.