CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Guarani busca novo executivo de futebol antes da estreia na Série B

Após a permanência na elite do futebol paulista, o Conselho de Administração do Bugre retoma a busca de um "homem forte do futebol" para a disputa da Série B. O
Guarani busca novo executivo de futebol antes da estreia na Série B
Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

A campanha ruim do Guarani no Campeonato Paulista fez algumas vítimas durante a caminhada no estadual. Juliano Camargo, superintendente de futebol, foi demitido após a derrota para a Portuguesa e atrásra a diretoria busca um novo profissional para assumir a pasta.

Alguns nomes foram cogitados para o cargo: Harlei Menezes, ex-Goiás, e Ari Barros, atualmente no Paysandu, e Rodrigo Pastana. Porém as negociações não lograram êxito.

Após a permanência na elite do futebol paulista, o Conselho de Administração retoma a busca por um “homem forte do futebol” para a Série B. O cargo está sendo ocupado interinamente pelo diretor técnico Danilo Silva.

Marcos Gama, profissional com passagens por XV de Piracicaba e Marcílio Dias e está como executivo de futebol do Santo André desde outubro de 2022, é um dos nomes analisados. Toninho Cecílio, que foi treinador e trabalhou no departamento de futebol da Portuguesa e Palmeiras, também foi colocado na lista.

Outro profissional é Jorge Macedo. Com passagens por Ceará e Internacional, ele está fora do mercado desde a saída do departamento de futebol do Avaí, onde ficou até o fim de 2022. É visto com o perfil mais negociador e experiente no mercado.

Conteúdos