Ouça ao vivo

Guarani oficializa três reforços para a Série B; Kayque, ex-Botafogo-RJ, é uma das novidades

Formado na base do Nova Iguaçu-RJ, o jogador foi contratado par o sub-20 do Botafogo-RJ e depois subiu para o time profissional. O foi emprestado para o RWD Molenbeek da Bélgica e depois voltou ao Glorioso.
Foto: Vitor Silva/Botafogo

A diretoria do Guarani oficializou a contratação de três jogadores para a disputa da Série B. O atacante Airton, o meia Bruno Oliveira e o volante Kayque.

Airton foi emprestado pelo Atlético-GO até o fim de 2024 e o contrato com o jogador foi publicado no BID nesta quinta-feira (07). Mesma situação do meia Bruno Oliveira volta ao futebol brasileiro após passagem pelo futebol sul-coreano. O jogador de 26 anos atuou em 31 jogos pelo Seoul E-Land e marcou seis gols

A novidade no anunciou foi a contratação do volante Kayque. Formado na base do Nova Iguaçu-RJ, o jogador foi contratado par o sub-20 do Botafogo-RJ e depois subiu para o time profissional. O foi emprestado para o RWD Molenbeek da Bélgica e depois voltou ao Glorioso.

Os reforços anunciado serão utilizados apenas na Série B. O Bugre entra em campo no domingo (10), às 16h, contra o Bragantino no estádio Brinco de Ouro da Princesa. O Guarani precisa da vitória para permanecer na elite do futebol paulista.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.