A Polícia Civil continua atrás de pistas do homem que atirou diversas vezes contra a ex-namorada, o dono de um bar e o irmão dele em Piracicaba na madrugada deste domingo.
Camila Galdino de Toledo, de 29 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um dos donos do comércio, Diego Fernando Pinto, de 33 anos, que tentou intervir na briga, foi baleado e morreu.
Ainda segundo a polícia, o suspeito do crime é ex-namorado da jovem. Depois de atirar contra a moça e o rapaz, o homem fugiu em uma motocicleta.
O irmão do proprietário do bar, que é sócio do estabelecimento, também ficou ferido no braço. Ele seguiu internado em observação, mas não corre risco.
Imagens de câmeras de monitoramento mostram o suspeito se aproxima de um grupo de pessoas na calçada do bar. Ele parece empurrar a jovem.
Depois disso, um rapaz aparenta acenar tentando intervir na discussão quando, então, o suspeito começa a atirar. É possível ouvir o barulho dos disparos.
Na sequência, há uma movimentação de pessoas no entorno das vítimas e o atirador sai, atravessa a rua e foge em uma motocicleta.
A câmera também registra a movimentação dos clientes do bar após os disparos. Parte delas corre para dentro do estabelecimento.
A perícia técnica também esteve no local. Foram apreendidos, ao menos, 12 cápsulas nove milímetros, dois projéteis. Também foram recolhidas imagens de circuito de segurança para trabalho de investigação.
O caso foi registrado no Plantão Policial como feminicídio, homicídio consumado e tentativa de homicídio.
Camila deixa pais, irmãos e dois filhos, além de demais familiares e amigos. O velório da jovem começou às 8h desta segunda-feira na Sala Safira do Memorial Metropolitano de Piracicaba. O enterro será às 15h no Cemitério Parque da Ressurreição.
O sepultamento de Diego está previsto para as 15h desta segunda-feira no Cemitério Vila Rezende, também na cidade.