CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Homem suspeito de matar criança de 10 anos já havia sido condenado por estupro

A Polícia Civil informou que o homem de 32 anos preso, suspeito de abusar e matar de Kevelin Sofia Pereira de 10 anos, em Campinas, já havia sido condenado por

Homem suspeito de matar criança de 10 anos já havia sido condenado por estupro
Reprodução/EPTV

A Polícia Civil informou que o homem de 32 anos preso, suspeito de abusar e matar de Kevelin Sofia Pereira de 10 anos, em Campinas, já havia sido condenado por estupro.

O crime aconteceu em Sumaré, em março de 2017. Ele cumpriu pena na Penitenciária de Sorocaba, e desde 2021 estava em regime aberto.

Ainda segundo a polícia, o homem confessou o homicídio de Kevelin e que houve uma tentativa de abuso. Ele também indicou o local onde estavam as roupas e a marreta usada para golpear a menina. A corporação também acredita que o indivíduo agiu sozinho.

O delegado do caso, José Carlos Fernandes, destacou que o homem contou que a criança passou em frente à residência dele, em seguida, a chamou para entrar, com a justificativa de que precisava de uma ajuda.

O corpo de Kevelin foi encontrado na manhã deste sábado (30), em uma obra, perto da casa dela, na região do Jardim Itaguaçu 2. Um pedreiro que chegava para trabalhar viu e chamou a polícia.

A mãe da criança havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento na sexta-feira (29). Ela conta que a menina saiu de casa por volta das 11h da manhã para comprar refrigerante em uma adega ao lado de casa, e não voltou mais.

A câmera de segurança do estabelecimento registrou a última imagem da menina com vida, na sexta.

O homem preso vai responder por homicídio e estupro, com pena de até 30 anos de prisão.

Compartilhe

Conteúdos