Ouça ao vivo

Rapper Emicida participa de sarau poético em Hortolândia

Emicida estará na cidade para participar do sarau Parada Poética, promovido pela Prefeitura. O evento será nesta segunda-feira (1º), às 19h, no Museu Municipal Estação Jacuba, na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco. A classificação indicativa do evento é para maiores de 16 anos.
Divulgação

Hortolândia inicia a programação cultural do mês de abril com uma atração de renome nacional. Emicida estará na cidade para participar do sarau Parada Poética, promovido pela Prefeitura. O evento será nesta segunda-feira (1º), às 19h, no Museu Municipal Estação Jacuba, na rua Rosa Maestrello, 2, Vila São Francisco. A classificação indicativa do evento é para maiores de 16 anos.

O sarau é realizado pela Prefeitura para o público recitar poesias. O microfone é aberto para quem quiser declamar versos ou textos literários de autoria própria ou escritos por autores brasileiros ou estrangeiros. Para participar, é só comparecer no dia. O sarau acontece na área externa do prédio da antiga e histórica Estação Jacuba, que foi restaurado e inaugurado pela Prefeitura, em 2014.

Para dar as boas-vindas calorosas ao público, o anfitrião é o rapper e músico Renan Inquérito, idealizador do sarau. O evento conta ainda com a participação do DJ Viny Blanco, que manda sons e batidas empolgantes nos seus toca-discos. Além de nutrir a alma e a cabeça com poesia, o público pode matar a fome e a sede na área de alimentação com food trucks.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Filme inspirado na música ‘Evidências’ chega aos cinemas nesta semana

Entre as estreias da semana um filme que tem como mote o hino não oficial do Brasil: a música Evidências. ‘Evidências do Amor’ é inspirado na música composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal formado por Fábio Porchat e Sandy.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.