Ouça ao vivo

Trio morre em confronto com a Polícia Militar em Campinas

Foto: Giuliano Tamura/EPTV

Três suspeitos, que tentavam praticar roubos pela Rodovia Santos Dumont, morreram baleados em confronto com policiais militares no bairro Parque Vista Alegre, em Campinas, na madrugada desta terça-feira, 26. 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no plantão da 2ª Seccional, a Polícia Militar recebeu denúncias via 190. 

Uma das vítimas informou que seis suspeitos transitavam a pé pela rodovia, entrando na frente dos veículos na tentativa de praticar os roubos. Um dos alvos dessas tentativas de assalto era um PM de folga. 

Três viaturas e seis policiais se dirigiram até o local, sendo que no momento da abordagem, três dos suspeitos teriam corrido para uma área de mata, onde houve o confronto.

Os homens não foram identificados, e nenhum outro suspeito foi preso. As armas utilizadas pelos suspeitos, três revólveres, foram apreendidos, assim como as armas utilizadas pelos policiais militares.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo informou que os agentes iniciaram a varredura e foram recebidos com disparos. Com isso, foi necessária uma intervenção. O Samu foi acionado e atestou o óbito dos homens no local, sendo necessário solicitar perícia ao local. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio, legítima defesa e morte decorrente de intervenção policial. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.