A diretoria do Vila Nova quer montar um elenco qualificado para realizar uma boa campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Na temporada passada, o time dependia das próprias forças para subir, mas decepcionou após derrota para o já rebaixado ABC.
A equipe estreia na competição na próxima segunda-feira, contra o Guarani em Goiânia. Porém, no meio do caminho, o time tem semifinal da Copa Verde. Nesta quarta-feira, o tigre recebe o Cuiabá em Goiânia.
Para a Série B, a diretoria reforçou o elenco do técnico Márcio Fernandes com dez jogadores. O lateral-direito Fábio, que estava no Anápolis, os volantes Cristiano e Igor Henrique, além do lateral-esquerdo Rhuan e do atacante Júnior Todinho, todos ex-Água Santa. O lateral-direito Elias, do Primavera-SP, e o zagueiro Jemmes, do Capivariano. O goleiro Halls, do Vasco, o atacante Igor Torres, ex-Aparecidense e Atlético-GO, e o volante Geovane, que estava no Santo André, foram os últimos a chegar.
Por outro lado, houve saídas como do goleiro Felipe, o zagueiro Matheus Cabral, o lateral-direito Mateus Pivô e os atacantes Sandrinho e Gustavinho.
O Vila Nova estreia na Série B na próxima segunda-feira, às 21 horas, contra o Guarani, no estádio OBA.