Antes de estrear, Régis se machuca e não reforça o Goiás contra Ponte Preta

Dupla reforçou o Goiás para a Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, as lesões deixarão os dois atletas de fora das primeiras rodadas. Régis e Messias chegaram na Serrinha sob muita expectativa por parte da torcida.
Régis e Messias ficarão um mês tratando lesão. (Rosiron Rodrigues/Goiás)

Existia a expectativa do Goiás contar com algumas estreias no próximo domingo, contra a Ponte Preta na Serrinha pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Porém, as notícias não são boas para o torcedor esmeraldino.

O meia Régis, recém-contratado junto ao Guarani, sofreu lesão muscular e não enfrenta a Macaca. De acordo com o Departamento Médico, o jogador ficará um mês longe dos gramados.

Outro que chegou a estrear, no último sábado, contra o Ceará, mas se machucou, é o zagueiro Messias. No Castelão, ele formou trio de zaga com David Braz e Lucas Ribeiro. Após a lesão do zagueiro, o técnico Márcio Zanardi colocou o volante Edson Felipe em campo. O zagueiro deverá ficar também um mês parado.

Por outro lado, o zagueiro David Braz se apresentou nesta terça-feira e será avaliado pela comissão técnica para poder ser aproveitado já no duelo contra a Ponte Preta.

Goiás e Ponte se enfrentam no domingo, às 18 horas, no estádio da Serrinha em Goiânia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.