Após demissão de Claudinei Oliveira, diretoria do Guarani busca novo treinador

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

A diretoria do Guarani comunicou na tarde do último sábado (27) a saída do técnico Claudinei Oliveira do comando técnico da equipe. A diretoria trabalha para anunciar um novo profissional antes do próximo jogo contra o Santos.

Alguns nomes estão sendo analisados pelo Conselho de Administração do Bugre. Eduardo Barroca, ex-Avaí, e Gilson Kleina, que comandou o Azuriz-PR no Campeonato Paranaense, são alguns nomes avaliados. Zé Ricardo, Lisca e Higo Magalhães também foram sugeridos ao departamento de futebol.

Será o terceiro treinador que vai trabalhar no Guarani em 2024. Além de Claudinei Oliveira, Umberto Louzer começou a temporada no comando do Alviverde. A escolha pelo novo treinador é tratada como prioridade pela diretoria, mas as negociações não devem ser finalizadas nesta segunda-feira (29).

A equipe já começou a preparação para a próxima rodada da Série B. Alexandre Penna, auxiliar fixo do clube, comanda os treinamentos visando o duelo contra o Santos. O Bugre encara o Peixe na segunda-feira (06), às 21h, na Vila Belmiro.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.