CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após vitória em Salvador, Abel teme pelo desgaste do Palmeiras

Palmeiras estreou vencendo o Vitória em Salvador por 1 a 0. Porém, o desgaste voltou a ser pauta na entrevista coletiva do técnico Abel Ferreira. O treinador também criticou o
Após vitória em Salvador, Abel teme pelo desgaste do Palmeiras
Richard Ríos fez o gol da vitória do Verdão. (Foto: César Grecco/Palmeiras)

O Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 na noite deste domingo, no estádio do Barradão em Salvador pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do triunfo, o técnico Abel Ferreira demonstra preocupação com relação ao futuro da equipe.

O desgaste do elenco Alviverde ficou visível nos minutos finais da partida em Salvador. Outro ponto que despertou irritação de Abel foi o gramado do estádio Barradão.

“É um gramado que nos vai deixar marcas para o próximo jogo. Vocês viram a dificuldade de quem entrou, quem iniciou. Os jogadores chegaram no vestiário e nem força tinham para tirar a roupa”, disse o treinador.

Diante do Vitória, o treinador poupou alguns jogadores. Gustavo Gómez, Aníbal Moreno e Zé Rafael ficaram em São Paulo descansando. O lateral-esquerdo Piquerez e Flaco López, outros titulares, começaram no banco.

O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Internacional, na Arena Barueri.

Conteúdos