A goleada sobre o Nacional do Paraguai, na noite desta terça-feira na Neo Química Arena pela segunda rodada da Copa Sul-Americana repercutiu bem no ambiente do Corinthians.
O auxiliar Bruno Lazaroni não economizou nos elogios a equipe durante a entrevista coletiva. O técnico António Oliveira ainda não pode participar das entrevistas pelo fato de ainda não estar regularizado na Conmebol como treinador.
“Claro que os jogadores deram uma resposta muito positiva, principalmente levando em consideração nosso desempenho na última partida. Eles cumpriram praticamente à risca o que o António pediu a eles”, disse Lazaroni.
O atacante Romero também foi valorizado pelo auxiliar. Com dois gols marcados sobre os paraguaios, o jogador chegou aos 55 e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Timão.
“Esse número do Romero é importante, tem que enaltecer, mas quem ganha é a equipe, destaques individuais são importantes, mas o mais importante é a equipe. Estamos felizes por ele”, elogiou o auxiliar.
Agora o Corinthians canaliza forças para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, domingo, às 16 horas, na Neo Química Arena.