Brigatti avalia empate da Ponte na estreia da Série B e fala sobre ausência de Jeh

Foto: Diogo Reis/Especial PontePress

A Ponte Preta começou a Série B empatando com o Coritiba em 1 a 1 no Moisés Lucarelli. O técnico João Brigatti avaliou a estreia da Macaca e a ausência do atacante Jeh da lista de relacionados no duelo conta o Coxa.

“Enquanto tivemos fôlego e gás, tivemos organização ofensiva e também a organização defensiva. Pouco sofremos no primeiro tempo. Estamos há mais de um mês sem jogar, com atletas novos chegando, nova formatação, atletas entendendo o processo na Ponte. Tem gente que insiste em não ver por esse lado. Foi uma equipe guerreira. Se não conseguiu a vitória, que era o que todo mundo queria, mas esse ponto vai fazer diferença lá na frente. Não deixa de ser positivo esse empate”, afirmou Brigatti em entrevista coletiva.

Outro ponto bastante questionado na entrevista coletiva do treinador foi a ausência do atacante Jeh. Brigatti revelou que o jogador sofreu uma lesão na última semana. “O Jeh estava treinando normalmente com a gente, depois sentiu um desconforto também. A gente espera que a partir de terça, o departamento médico possa liberá-lo para dar sequência”.

O camisa nove da Macaca estava na mira do Santos, mas a negociação não evoluiu e causou um incomodo no jogador como foi informado pelo jornalista Heitor Esmeriz do GE Campinas.

“Não tenha dúvidas que o Jeh estava envolvido em uma transação. A diretoria jamais escondeu isso de nós. Mas temos que valorizar a camisa da Ponte. Muitas vezes atleta e empresário ficam insatisfeitos, tristes, mas não é unilateral. Tem que ser bom para os dois lados. Emprestando para o Santos a gente ia fortalecer um adversário e enfraquecer o nosso lado. É um cara que faz falta para a gente, como fez hoje. Procuro não me envolver nessas questões, mas tem que saber que a Ponte não vai mais vender jogador de graça. Tem que ser bom para os dois lados”, finalizou.

A Ponte Preta entra em campo no domingo (28), às 18h, para enfrentar o Goiás no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

Veja os dias e horários dos jogos das equipes da região na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata chega em Belém-PA para a estreia no Mundial de Clubes

O Vôlei Renata desembarcou em Belém-PA para a disputa do Mundial de Clubes. A equipe campineira chegou na capital paraense neste domingo (14) e iniciou a preparação para a estreia, marcada para terça-feira (16), às 20h30, contra o Warta Zawiercie, da Polônia, com transmissão da CBN Campinas.

Rômulo Amaro é eleito presidente do Guarani

O Guarani definiu, neste domingo (14), a diretoria que comandará o clube no próximo triênio, entre 2026 e 2028. Em eleição realizada com os sócios, Rômulo Amaro, da chapa “Avante Meu Bugre”, foi eleito presidente do Bugre. A nova gestão terá como vice-presidentes Adriano Marconatto e Erik Franco.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.