CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Calendário apertado deixa técnico Abel Ferreira preocupado no Palmeiras

Treinador desabafou contra o calendário, porém, concordou com a má produção do Palmeiras na primeira final, contra o Santos. Equipe atrásra pensa na Copa Libertadores. Nesta quarta-feira estreia contra o
Calendário apertado deixa técnico Abel Ferreira preocupado no Palmeiras
Abel Ferreira terá que queimar a cabeça para escalar Palmeiras. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras foi derrotado pelo Santos por 1 a 0 na primeira final do Campeonato Paulista na noite deste domingo, na Vila Belmiro. O Verdão precisa atrásra vencer por uma diferença de dois gols para levantar a taça. Vitória por do Palmeiras por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Porém, o técnico Abel Ferreira não pode pensar apenas na final de domingo. Isto porque, nesta quarta-feira, a equipe estreia na Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, às 21h30, em Buenos Aires.

O treinador já confirmou em entrevista coletiva que vai precisar rodar o elenco neste jogo.

“Eu tive reunião com a comissão técnica e disse que a gente só tomaria a decisão depois desse jogo. Vocês viram que entraram jogadores descansados e teremos que fazer uma análise. Tiveram jogadores da Seleção que não dormiram”, disse o treinador.

Ferreira citou dois jogadores em especial: o atacante Endrick e o meia Raphael Veiga, que não tiveram boas atuações na Vila Belmiro.

“O Endrick teve problema no outro jogo, o Veiga também. O Murilo treinou pouco na Seleção… A gente estava há não sei quantos jogos sem perder, mas acontece. Vamos analisar esse jogo de hoje e ver se vamos trocar alguém. Só amanhã (segunda) vamos tomar essa decisão para saber quem está mais desgastado”, comentou Abel.

Conteúdos