CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carro na contramão provoca acidente na Chácara da Barra, em Campinas

Um veículo capotou após uma colisão entre dois carros, na tarde desta terça-feira, na subida da Rua Mogi-Guaçu, na Chácara da Barra, em Campinas.  A condutora do veículo, 35 anos,

Carro na contramão provoca acidente na Chácara da Barra, em Campinas
Foto: Reprodução/Cam. segurança

Um veículo capotou após uma colisão entre dois carros, na tarde desta terça-feira, na subida da Rua Mogi-Guaçu, na Chácara da Barra, em Campinas. 

A condutora do veículo, 35 anos, chegou a ser atendida pelo Resgate dos Bombeiros, mas ela não ficou ferida. De acordo com a Emdec, a faixa da direita acabou bloqueada em função da ocorrência e do veículo ficar tombado. 

No vídeo de câmeras de segurança, é possível observar um veículo de cor prata descendo na contramão da via. Um motorista que estava subindo pela rua, ao se deparar com o carro na contramão, acaba freando e, na sequência, a condutora do veículo não consegue desviar e colide. 

O carro tomba, se arrasta e chega a ficar com as rodas para cima, parando bem em frente aos assentos de um ponto de ônibus. Não havia ninguém no local, no momento. 

O motorista do carro prata, que havia parado por alguns instantes, vai embora.

Vídeo: Câmera de segurança

Compartilhe

Conteúdos