Com quase 100% do grupo, Abel Ferreira monta o Palmeiras para a final do Paulistão

Meio-campo está confirmado para enfrentar o Santos. (Foto: Palmeiras/Divulgação)

Falta pouco para a decisão do Campeonato Paulista. Domingo, Palmeiras e Santos se enfrentam, às 18 horas, no Allianz Parque. O Verdão precisa vencer por dois gols de diferença para levar a taça. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Empate dá o título ao Alvinegro.

O Verdão tem a possibilidade de conquistar o terceiro paulista consecutivo. Em 2022 derrotou o São Paulo e em 2023 bateu o Água Santa.

Para domingo, o técnico Abel Ferreira conta praticamente com todo o elenco. As duas baixas são apenas os lesionados, Dudu e Bruno Rodrigues. Os demais estão aptos a jogar contra o Santos.

O treinador teve uma semana agitada em virtude de estreia na Copa Libertadores. Diante deste cenário, alguns jogadores considerados titulares não viajaram para Buenos Aires: Weverton, Murilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Endrick. Todos ficaram no Brasil se recuperando.

A boa notícia é a possibilidade do zagueiro Gustavo Gomez atuar na final. Ele estava se recuperando de uma lesão no pé, sofrida no clássico contra o Corinthians ainda pela fase de grupos no Paulistão. Ele foi titular contra o San Lorenzo e deverá permanecer entre os onze. Possivelmente, ele irá entrar na vaga de Luan.

O provável Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Vitória do Brusque sobre o Guarani coloca Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro

Guarani sofre castigo no fim e perde para o Brusque em Santa Catarina

Com gol no fim, Ponte Preta empata com Náutico e fica próxima do acesso

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.