O volante Dudu Vieira falou pela primeira vez como jogador da Ponte Preta nesta terça-feira (02). O jogador é uma das caras novas da Macaca para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
“Quando teve o contato da Ponte me alegrei muito, fiquei contente e não pensei duas vezes para aceitar esse desafio. É minha sétima Série B e sabemos da dificuldade. O elo que está sendo criado entre diretoria, jogadores e torcida tenho certeza que vai ser um ano maravilhoso para a Ponte Preta”, afirmou o jogador em entrevista para a assessoria de imprensa do clube.
Aos 30 anos, Dudu Vieira estava no Santo André na disputa do Campeonato Paulista. O volante também passou por Chapecoense, Criciúma e Ituano.
“Pode esperar de mim um pensamento de vitória e de dar o acesso para a Ponte Preta. A Ponte não pode entrar no Brasileiro sem almejar o acesso. Então, pode esperar muita garra, muita vontade e entrega e tenho certeza que vamos conquistar esse objetivo”, finalizou.
Além de Dudu Vieira, a diretoria da Ponte Preta anunciou a contratação do zagueiro Joílson, do volante Lucas Buchecha e do atacante Everton Brito.