Empresa da região tem 64 vagas de emprego abertas

Foto: Divulgação/Ypê

A Empresa Ypê está com 64 vagas abertas de emprego, sendo 50 para as cidades de Amparo e Campinas. As oportunidades são para todos os gêneros e PCDs.  

Os interessados em participar do processo seletivo, devem enviar os currículos à empresa, acessando a página de carreiras ou clicando aqui  

De acordo com informações da empresa, as vagas são, em sua maioria, para efetivos, em diversos setores e níveis. Entre os cargos de maior demanda estão Auxiliar de Operações, Comprador, Manutentor Mecânico, Operador Logístico e Supervisor de Produção.  

Os colaboradores terão benefícios como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados (PPR), previdência privada, seguro de vida, transporte fretado, refeição no local, vale alimentação, cesta mensal de produtos. 

Curso para PCDs

A empresa também está com 12 vagas abertas para o curso gratuito de Comunicação e Soft Skills exclusivo para pessoas com deficiência. Ao todo, são 12 vagas e os interessados precisam ter mais de 18 anos, ensino médio concluído e residir nas regiões de São Paulo, Grande São Paulo, Interior e Litoral.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de abril pelo site de vagas da Ypê. De acordo com a Ypê, ao concluir o curso, os participantes selecionados serão contratados para trabalhar, em regime CLT, como promotores de venda da marca.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia Penal

SAP abre concurso para contratar 1,1 mil policiais penais no estado

Feirão de Emprego oferece mais de mil vagas em Campinas nesta quinta-feira

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Hortolândia: veja desvios após interdição da Avenida Tarsila do Amaral

A prefeitura de Hortolândia inicia, nesta segunda-feira, a interdição de um trecho da Avenida Tarsila do Amaral, no cruzamento com a Rua Casemiro de Abreu, no Jardim Amanda. A medida deve durar cerca de 30 dias e será necessária para a realização de obras de canalização do córrego que passa pela região.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.