Ouça ao vivo

GM de Americana encontra ferramentas e mais de 100k de fios de cobre em ferro velho

A Guarda Civil Municipal de Americana localizou uma quantidade grande de ferramentas, peças de bronze e cerca de 100kg de fios de cobre, nesta segunda-feira, em um ferro velho.  Os objetos e o responsável pelo estabelecimento foram conduzidos ao plantão policial. O homem foi ouvido e liberado.
Foto: Divulgação/GM Americana

A Guarda Civil Municipal de Americana localizou uma quantidade grande de ferramentas, peças de bronze e cerca de 100kg de fios de cobre, nesta segunda-feira, em um ferro velho. 

Os objetos e o responsável pelo estabelecimento foram conduzidos ao plantão policial. O homem foi ouvido e liberado. 

De acordo com informações da GM, a equipe fazia ronda pela região quando foi informada por uma pessoa sobre uma dupla em atitude suspeita em um ferro velho. 

Já no local, o homem que estava no estabelecimento foi questionado acerca dos possíveis itens no comércio, dentre eles, os fios de cobre.  

Dentro de um banheiro foram localizados cerca de 100 kg, além de outros materiais, como duas caixas de ferramentas, 03 lixadeiras, uma caixa de gordura, uma bomba D’água e um motor de betoneira. 

Dos 100 kg de fio e cabos apreendidos, a vítima de uma empresa reconheceu cerca de 40 kg, que foram restituídos à empresa. O restante dos fios e objetos foram apreendidos.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.