Ouça ao vivo

GM de Americana encontra ferramentas e mais de 100k de fios de cobre em ferro velho

A Guarda Civil Municipal de Americana localizou uma quantidade grande de ferramentas, peças de bronze e cerca de 100kg de fios de cobre, nesta segunda-feira, em um ferro velho.  Os objetos e o responsável pelo estabelecimento foram conduzidos ao plantão policial. O homem foi ouvido e liberado.
Foto: Divulgação/GM Americana

A Guarda Civil Municipal de Americana localizou uma quantidade grande de ferramentas, peças de bronze e cerca de 100kg de fios de cobre, nesta segunda-feira, em um ferro velho. 

Os objetos e o responsável pelo estabelecimento foram conduzidos ao plantão policial. O homem foi ouvido e liberado. 

De acordo com informações da GM, a equipe fazia ronda pela região quando foi informada por uma pessoa sobre uma dupla em atitude suspeita em um ferro velho. 

Já no local, o homem que estava no estabelecimento foi questionado acerca dos possíveis itens no comércio, dentre eles, os fios de cobre.  

Dentro de um banheiro foram localizados cerca de 100 kg, além de outros materiais, como duas caixas de ferramentas, 03 lixadeiras, uma caixa de gordura, uma bomba D’água e um motor de betoneira. 

Dos 100 kg de fio e cabos apreendidos, a vítima de uma empresa reconheceu cerca de 40 kg, que foram restituídos à empresa. O restante dos fios e objetos foram apreendidos.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína no CDP de Campinas

Uma mulher foi detida neste domingo ao tentar entrar no Centro de Detenção Provisória de Campinas com cocaína. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, a visitante, esposa de um dos condenados, estava acompanhada das filhas de 4 anos e 1 ano e quatro meses.

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.