Guarani rescinde contrato com Matheus Ludke e libera o jogador

Foto: Thomaz Marostegan

O lateral-direito Matheus Ludke não vai permanecer no estádio Brinco de Ouro da Princesa. Após ser emprestado ao Boavista para disputar o Campeonato Carioca, o jogador rescindiu o contrato com o Bugre e foi liberado para procurar um novo clube.

Formado na base da Chapecoense, Ludke foi contratado para as categorias de base do Guarani. Chegou no clube em 2020 e fez a estreia no profissional no mesmo ano quando jogou sete minutos contra o Sampaio Corrêa pele Série B.

O primeiro gol com a camisa do Bugre aconteceu no Dérbi 198 quando marcou o gol de empate do Guarani contra a Ponte Preta no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

O jogador disputou 38 jogos pelo Alviverde e marcou quatro gols. O atleta chegou a ser emprestado para o Sampaio Corrêa, América-RN e Boavista-RJ.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.