Indaiatuba registra primeiro caso de feminicídio em 2024

Foto: Reprodução/EPTV

Na noite deste último domingo (28), Milena Melotto Meravil da Silva, de 47 anos, foi morta pelo próprio companheiro, na região do Colinas de Indaiatuba. Segundo o boletim de ocorrência, Milena estava na companhia do namorado, Mario Roberto Campelo, de 41 anos e dos três filhos, de 12, 17 e 22 anos na casa em que moravam.

De acordo com o registro, o homem estava com a vítima no quarto, quando saiu e foi até o carro, onde estava a arma do crime. Quando voltou, atirou três vezes contra Milena. A Polícia Civil afirmou que depois de atirar na companheira, o autor tirou a própria vida. Os dois morreram no local.

Em depoimento à Polícia, o filho da vítima afirmou que estava na área da piscina com a namorada quando ouviu os disparos. Ele disse que correu para o quarto da mãe, mas encontrou a porta trancada. Após romper a porta, encontrou os dois baleados.

O filho ainda contou que a vítima e o companheiro viviam um relacionamento conturbado. Em maio de 2023, Milena registrou um boletim de ocorrência contra o companheiro, relatando que sofria violência doméstica e que tinha terminado o noivado com Mario. Na época, a Justiça concedeu a medida protetiva para a mulher, mas foi revogada depois de um pedido feito por ela, por causa da reconciliação dos dois.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Aumenta número de afastamento no mercado de trabalho por vício em jogos e apostas

Duas regiões de Valinhos estão em alerta para baixa vacinação contra sarampo

Homem que matou cães enforcados em Limeira é condenado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.