Ouça ao vivo

Santos comemora presença de público na final contra o Palmeiras

Santos teve o melhor público da Vila Belmiro dos últimos oito anos. Diretoria celebra o lucro de mais de 350 mil reais na primeira decisão do Campeonato Paulista. o Peixe volta a jogar no próximo domingo, contra o Palmeiras no Allianz Parque.
Diretoria do Santos comemora sucesso na primeira final do Paulistão. (Foto: Santos/Divulgação)

A vitória sobre o Palmeiras no último domingo, por 1 a 0 na primeira partida da final do Campeonato Paulista ainda rende comemoração nos bastidores do Santos. Isto porque o Peixe recebeu o maior público dos últimos oito anos na Vila Belmiro. Foram quase 16 mil pagantes no estádio.

No último domingo, estiveram no estádio 15.946 pagantes, para uma renda de R$ 1.075.330,00. O lucro do Peixe com o jogo foi de R$ 336 mil. Em 2016, o Santos, contra o Audax, recebeu 16.018 torcedores.

Dentro de campo, o técnico Fábio Carille começa a montar a equipe para o segundo jogo, domingo, contra o Palmeiras. O treinador tem uma dúvida. No ataque, Júlio Furch deixou o gramado aos 38 minutos do primeiro tempo, se queixando de dores na coxa. Ele foi substituído por Morellos. No entanto, o treinador ainda aguarda o Departamento Médico para saber como vai montar o time.

Na lateral direita, o treinador tem três opções: Hayner, que volta de suspensão, JP Chermont e Aderlan. Até o final da semana, Carille irá confirmar a equipe.

S Santos precisa apenas de um empate para ser campeão paulista. Se perder por um gol de diferença a decisão vai para os pênaltis.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.