Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas na madrugada deste domingo após disparos de arma de fogo durante uma festa realizada em uma chácara na área rural de Paulínia.
O caso aconteceu na Rua Antônio Barbuti, no bairro Saltinho, por volta das 2h. Testemunhas contaram sob anonimato que o local estava lotado e não havia segurança.
Segundo a Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento, mas um carro com placas de Sumaré, que teria sido utilizado pelo atirador, foi apreendido pela Guarda Municipal de Paulínia. Dentro foi localizada uma identidade.
Elielton Camillo Marques Barbosa, de 19 anos, foi atingido no pescoço e morreu no local. A Guarda Municipal explicou que um segundo jovem foi encaminhado pelo Samu ao Hospital Municipal de Paulínia em estado grave.
Segundo a hospital, dois feridos passaram por cirurgia e estão estáveis. E o terceiro passou por atendimento e já foi liberado.
O paciente que teve alta é Tiago Lucas Santos, 24 anos. Já em casa ele disse em entrevista à EPTV que por pouco não perdeu o movimento das pernas.
A Polícia Científica foi acionada na chácara e fez os trabalhos de perícia. O crime foi registrado pela Polícia Militar na Delegacia de Paulínia, que vai investigar o caso.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas vítimas relataram terem ouvido uma discussão por conta de drogas.